Nossos Criadores
- Carlos Nieto

- 18 de mai. de 2023
- 3 min de leitura
Partícula de luz Nº 6

A historia da humanidade atual, tal como a conhecemos, nos conta que todo registro da nossa existência, começa na antiga Suméria.
Existem registros anteriores do ser humano na Terra, que explicam a presença do homem nas diferentes civilizações, raças e culturas, em diferentes épocas e regiões, disseminadas pelos quatro cantos do planeta.
Começando com aqueles seres humanos pré-históricos, passando pelo neandertal, australophitecus ou homo sapiens, e tudo aquilo que nos ensinaram nos livros de Historia.
Contrariamente do que explica a teoria da evolução humana de Darwin, que descendemos dos macacos, jamais comprovada, nunca foi encontrado o elo entre o macaco e o homem.
Somos seres humanos criados através de uma engenharia genética altamente avançada e minuciosamente desenvolvida, para povoar este holograma com um fim especifico.
Depois de vários intentos falidos, e com resultados inesperados para nossos criadores, somos a quinta humanidade habitando neste holograma.
Isto explicaria as diferentes características, das diferentes espécies humanas que habitaram nosso planeta.
Cada intento representa uma humanidade diferente.
Existiram cinco humanidades, que muitas vezes, nos foram contadas como se fossem lendas, mitos e fabulas, para distrair a nossa atenção.
Elas são, Mú, Lemúria, Hiperbórea, Atlântida e atualmente a nossa, que nasce depois da destruição da Atlântida.
Quem nos criou e com qual finalidade?
Alguns pesquisadores como David Icke, Zecharia Sitchin, Anton Parks, entre outros, dão algumas ideias e falam de nossos verdadeiros criadores, os Anunnakis.
Quem são os Anunnakis?
Segundo os escritos da tábuas sumérias, onde está escrita a verdadeira historia e as origens do ser humano, os Anunnakis eram uma civilização que habitava um planeta chamado de Nibiru.
Nibiru este estava próximo da sua extinção.
Estes Anunnakis, precisavam de recursos, ouro, prata e outros minerais para a sua existência, por isso decidiram procurar um lugar no universo para poder extrair tudo aquilo que precisavam para sobreviver, dessa maneira estabeleceram bases em nosso planeta.
Existem três seres que, que segundo a cultura suméria eram considerados deuses.
AN (Deus do céu e rei dos deuses), governava desde os céus e decretava as leis na Terra, e era representado com uma estrela.
ENLIL (Deus do Vento e as Tormentas), deus supremo da Suméria, ser colérico e chanceler militar, arrogante e ditador, odiava os homens.
ENKI (Deus das Aguas e dos Mares), era um cientista e engenheiro com profundos conhecimentos em genética, e que, se distinguia por sua sabedoria e sua filosofia espiritual.
AN decidiu estabelecer minas para a extração do minério na região da Mesopotâmia meridional e norte da África, aqui na Terra, para começar com a exploração mineral.
Mas com o passar do tempo, os Annunakis que trabalhavam na extração dos minerais, se rebelaram e se negaram a continuar trabalhando nas minas, com altos índices de insalubridade.
É assim que aparecem os primeiros protótipos de seres humanos.
Foi depois desse acontecimento, que ENKI, esperto geneticista, criou o ser humano híbrido para ser cruzado com genética Anunnaki.
Dessa maneira, foi criado o que conhecemos como homo erectus, ser humano rudimentar que não podia utilizar as ferramentas adequadamente, e cumprir com essa função de trabalho.
Tentando aperfeiçoar a sua criação, aparece uma versão melhorada, o homo sapiens, dotado de inteligência.
Mas, com a ideia de criar um ser humano mais inteligente, mais longevo e que possa se reproduzir, aparece o ADAPA (que de acordo com os textos bíblicos, seria conhecido como Adão), o que é, a origem do ser humano atual.
Com o tempo, os deuses abandonariam a exploração mineira para ensinar aos seres humanos a cultivar campos, pescar, dançar, cantar, e outras atividades que servissem como alimento energético para a subsistência dos Anunnakis.
Os ensinamentos foram para que pudéssemos nos alimentar de maneira independente e gerar a própria energia para nos manter fisicamente vivos, levar uma vida em comunidade controlada e manipulada por eles.
Alguns homens foram ordenados sacerdotes para ter sua atividade dentro dos templos, para adorar esses "Deuses".
Dessa maneira começaria o ocultamento do conhecimento da verdadeira origem e propósito da criação da humanidade.
Podemos dizer, que os Anunnakis eram uma civilização com ciência e tecnologia muito avançadas.
Com a alta tecnologia, tinham a capacidade de atravessar planos dimensionais, e manejar sua energia vibratória conforme a sua conveniência de aparecer e desaparecer para os olhos humanos.
Por isso, se apresentavam fisicamente como deuses para os seres humanos no nosso holograma.
Assim, pela necessidade de sobrevivência, chegaram ao nosso planeta, e criaram um ser que servisse para seus propósitos e ainda servir como fonte energética.
Concluímos, então, que somos seres criados em laboratórios com grande parte de genética Anunnaki e uma mínima parte de genética de humano luz, com a finalidade de servir a estas entidades interdimensionais.




Comentários